RIBEIRA DO POMBAL: FESTA DE ANIVERSÁRIO E FESTA DE OUTUBRO

Na quinta-feira, 16 de agosto 2018, o Prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, concedeu entrevista coletiva a imprensa pombalense quando anunciou uma Agenda Positiva, com ações diversas das secretarias, assinaturas de Ordem de Serviços para obras a serem iniciadas, como também inaugurações diversas obras já concluídas, que vão até o inicio de outubro.

Um dos temas abordado na coletiva foi a grade de shows do dia 19 de setembro, aniversário do município, completando 85 de emancipação política, e da Festa de Outubro, dias 12,13, e 14 de outubro no Ferreirão. Em 2018, a Vaquejada de Ribeira do Pombal completa 50 anos de existência, com R$ 55.000,00 em prêmios.

Dia 19 de setembro, quarta-feira, feriado municipal, teremos dois trios elétricos pelas ruas e avenidas da cidade com as seguintes atrações: Harmonia do Samba, Pagodart, Guig Ghetto, Tá Bonito, Nildo é Show, Kbção, Onda Beat e Arrocha Mania, uma verdadeira mini-micareta.

Nos dias 12,13 e 14 de outubro, sexta-feira, sábado e domingo, no Ferreirão, em uma super estrutura de palcos, som, iluminação, segurança publica e privada, cuidado com a saúde dos festeiros. Vai ser uma das maiores festa da historia de Ribeira do Pombal. Dia 12 sexta-feira: Tayrone, Gatinha Manhosa, La Fúria, Rodrigão. Dia 13 sábado; Capital Inicial, Fábio Diniz, Limão com Mel e Sandro Aguiar. Dia 14 domingo: Bruno & Marrone, Duas Medidas e Devinho Novaes.

Fonte: Joilson Costa.